quarta-feira, 21 de março de 2012

Partidos e pré-candidatos de Vinhedo (SP) e Louveira (SP) recebem o Programa Cidades Sustentáveis:



O Programa Cidades Sustentáveis foi apresentado em Vinhedo (SP) no último dia 16 de março, sexta-feira. A apresentação foi feita por George Winnick para um público de aproximadamente 40 pessoas, a grande maioria composto de lideranças políticas e de organizações sociais e empresariais, reunidos na Câmara Municipal.

A iniciativa foi do recém-criado Instituto Observatório da Cidadania - Vinhedo Real, que já atuou mobilização social pela aprovação da Lei Ficha Limpa para os cargos públicos municipais.

"Vinhedo e Louveira são cidades que possuem uma das maiores rendas per cápita do País. Neste sentido, todos consideram que o Programa Cidades Sustentáveis pode contribuir para torná-las também cidades mais alinhadas com o desenvolvimento sustentável, proporcionando maior qualidade de vida para todos. Querem estimular que sejam cidades exemplares e sustentáveis", declarou Winnick.

No evento da última sexta-feira, a pré-candidata do PSD de Vinhedo e de uma frente de partidos, Marta Leão, e Josué Paula da Mattos, do PCdoB de Louveira, aderiram ao PCS. O mesmo fizeram os representantes de diretórios do município de Vinhedo do PT, PSOL, DEM, PSDB, PMDB e PSD. O representante do Diretório municipal de Louveira do PSOL também aderiu ao Programa Cidades Sustentáveis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário