sábado, 17 de setembro de 2011

Convenção PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) Louveira

Convenção do PSOL Louveira - 15 Setembro 2011 - como proferi em meu discurso, precisamos reconstruir a ponte entre a sociedade e a política. O PSOL chega para dar nervo e vida ao Legislativo e Executivo de Louveira. Conclui citando Fernando Pessoa: Não sou nada. / Nunca serei nada./ Não posso querer ser nada. / À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. Sonhemos juntos. É um convite a toda nossa LOUVEIRA para sonharmos Juntos.

Meu compromisso é fazer do PSOL um partido vivo e comprometido com uma Louveira melhor, igualitária e fraterna.

Outro ponto de longo alcance que eu gostaria de destacar é a questão da libertação louveirense, para muitos pode se tratar de um tabu, por acharem que nossa realidade está aprisionada em pessoas ultrapassadas, em coronéis autoritários. Mas nós do PSOL chegamos pra mostrar que podemos mudar SIM.

Nós do PSOL não vamos fazer de Louveira, uma terra de negociações e especulações, quero que esse partido participe das eleições de acordo com sua ética e sua moral. Entendemos muito bem que o povo deseja sair dessa Louveira retrógrada, atrasada, por isso vamos lutar para permitir que todos nós enfrentemos o inimigo comum, esse capitalismo aprisionador, torturador e essa imensa falta de liberdade e igualdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário