domingo, 5 de junho de 2011

Um grande presente que ganhei...

Imaginem, um presente. Não é muito grande e imagino como ele ficaria muito bem embrulhado. Mas, antes que eu fale a vocês do que se trata, vou dizer-lhes, ele fez coisas inacreditáveis por mim. Me senti amado e apreciado é como se tivesse reencontrado amigos e conhecidos dos quais não ouço falar há tempos. Me cobri de adoração e admiração. Esse presente me recalibrou sobre importâncias em minha vida. Redefini algumas das minhas percepções de espiritualidade. Adquiri vitalidade e energia insuperável. Expandi meu vocabulário, encontrei realmente algo diferente, fui motivado, inspirado. Sublinhei ainda mais os significados da minha vida tais como: Paz, saúde, serenidade, felicidade. O preço desse presente? Foi de graça, não desembolsei valor nenhum. E isso é um ótimo negócio. Sei que agora vocês estão doidos para saber o que é isso e onde vocês podem conseguir um. Será que a Casas Bahia tem? Será que tem o logotipo da Apple? Será que tem uma lista de espera? Provavelmente não. Esse presente chegou para mim na última semana do mês de Abril, numa terça-feira. Foi quando visitei Rui de Oliveira, também colunista desse jornal e hoje uma pessoa que tomo a liberdade de chamar de AMIGO. É uma jóia rara, dotado de inteligência, de um espírito guerreiro, de superação, banhado de lembranças que nos fazem sorrir, um homem que é um presente que poucos tem a oportunidade de ganhar. Não estou certo qual a preferência de presentes de cada um. Mas eu não gostaria de mudar minha experiência. Ela alterou substâncias em minha vida de maneiras que eu não esperava, de todas as maneiras que acabei de compartilhar com vocês. Então, na próxima vez que vocês encontrarem alguma pessoa que seja especial e querida, considerem que isso simplesmente pode ser um presente. Meu amigo Rui, você foi um presente que ganhei em minha vida. Obrigado.

[Jó Bichara]

Coluna: Arte em Vida
Colunista: Jorge Bichara Netto
Veículo: Folha Notícias
Contato: jorgebicharanetto@hotmail.com
http//portal.folhanoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário