quinta-feira, 23 de junho de 2011

THEATER OF WAR - MOTHER COURAGE

Uma produção ao ar livre de Mãe Coragem e Seus Filhos [BRECHT], com Meryl Streep e Kevin Kline, montado pelo The Public Theater de Nova York.




The Public Theater de Nova York montou uma produção ao ar livre de Mãe Coragem e Seus Filhos, que ostentava uma nova tradução de Tony Kushner, caracterizado por Meryl Streep e Kevin Kline. Escrito em 1939, em grande parte em resposta à invasão da Polônia pelo exército alemão de Hitler, o jogo é sobre os efeitos devastadores da guerra e da cegueira de qualquer um que espera lucro por ela. Quase sete décadas depois, como a guerra no Iraque em salários com o jogo não discernante do fim de Brecht tem uma ressonância lamentável. Isto é, rimas.


Walter nos leva por trás dos bastidores, incluindo acesso sem precedentes sobre o processo artístico de Streep. Ele entrelaça essas cenas com detalhes cativantes sobre o autor da peça, incluindo um momento crucial do testemunho brilhante de Brecht antes da UnAmerican Activities Committee House, quando ele teve um desempenho brilhante e rapidamente deixou o palco e o país. Teatro de guerra é mais do que um backstage pass. É um olhar cativante e ferozmente inteligente sobre a guerra e o capitalismo, e sua dependência lamentável de um ao outro. Mas, ainda mais, é sobre o poder-se não-responsabilidade de arte e artistas para lançar uma luz sobre o que não preferem ver.


Realizado e Dirigido Por John Walter

Este é um clip curto do documentário "THEATER OF WAR - MOTHER COURAGE" e um olhar por trás de Mãe Coragem e Meryl Streep discutindo o jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=1Mz5I1LmLLw&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário